domingo, 28 de setembro de 2008

é DOMINGO o dia da ESPERANÇA


Faltam 7 dias para o dia que há tanto tempo espero.
Pode parecer poucos os dias. E na verdade são poucos se comparados com os dias que 2008 teve. Mais pouco ainda se comparados com os dias somados desde 2005.
Entretanto, esses 7 dias pra o dia 5 de outubro são muitos. Uma eternidade. Por quê? É fácil de responder. Quando a gente espera, anseia, deseja ardentemente por algo, a cada segundo da espera transforma-se num tempo sem fim, a sensação que tenho é a de que esse momento nunca vai chegar.
Mas chega. Sempre chega. E o domingo próximo, não obstante está tão distante pra mim, está mais perto do que nunca.
Não sou eu estou nesta espera tão angustiante quanto empolgante. Muitas pessoas também estão assim. São homens e mulheres, jovens e crianças, todos e todas juntos com um sonho coletivo: ver dias melhores para a sua cidade.
A esperança, a despeito do ditado popular, não é a última que morre. Ela nunca morre. Ela vive para sempre no coração, na alma, no espírito, de quem acredita numa causa, de quem tem um sonho, de quem vê uma luz onde só se ver trevas.
Eu tenho esperança. Minha terra, Alagoinha, também têm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...