terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O melhor dia

A vida é uma caixa de surpresas.

Eu não estava esperando nada.

Minhas esperanças já não mais existiam
.
Eu tentava de todas as maneiras esquecer o sentimento que nutria por muito tempo.

Parecia – e era, a meu ver – impossível um dia chegar junto e realizar os desejos que me fizeram, por várias noites, ficar insone, pensando, desejando, querendo e ansiando um dia está ao seu lado.

Foi um encontro inesperado. Digo inesperado mesmo, apesar de estarmos no mesmo ambiente, eu não acreditava na possibilidade de beijar aqueles lábios macios, de acariciar aquele rosto belo e angelical, de abraçar aquele corpo sensacional.

Começamos a conversar. De repente. Sem eu esperar. Eu desejava, claro, contudo faltava a fé de que isso viesse ocorrer.

A conversa ficou mais íntima.

Os corpos foram se aproximando. Minto. Não foram os corpos que se aproximaram, mas o meu que queria está perto daquele outro corpo.

Foi então que algo inesperado aconteceu. Os olhares se compreenderam sem palavras. Os lábios obedeceram ao que o coração de ambos queriam.

Êxtase! Não existe outra palavra para melhor descrever aquele momento único, inédito e singular.

Me emocionei!

Depois de tantos sonhos, o dia, finalmente, tinha chegado.

Nossa! Foi um dos dias mais felizes de minha vida de quase vinte e três anos. Em se falando da área afetiva foi, indubitavelmente, o melhor dia da minha existência.

Custei a acreditar.

Tudo parecia surreal.

Parecia que eu estava em um sono profundo e que meu inconsciente trouxera todos os desejos reprimidos e nunca confessados, até aquele dia, através dos sonhos.

Mais irreal ainda foi quando ouvi daquela boca deliciosa que da mesma forma que eu desejava eu era desejado. Fiquei estupefato! Realmente era um sonho o que eu experimentava naquele instante mágico e sublime. 

Entretanto, tivemos outras “conversas”. Quando acordei de fato, em outro momento, meu celular confirmava, por meio de uma mensagem de texto, que eu não tinha sonhado, mas vivido e realizado o sonho tantas vezes alimentado.
 
Não tenho mais o que dizer.

Prefiro resumir meus dias, até hoje, como uma pequena frase: NUNCA ESTIVE TÃO FELIZ EM TODA A MINHA EXISTÊNCIA!

6 comentários:

  1. Hummmm.... Eu tenho visto essa felicidade e esse ar de apaixonado nos corredores da Universidade!

    o amor é lindo!....

    =D

    ResponderExcluir
  2. Ah, mais um apaixonado no mundo. Isso é bom!
    Fiquei impressionado com suas palavras, gostei mesmo. Queria ter visto o ocorrido.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei Joel, fico feliz por você, muito feliz mesmo, a cena do ocorrido veio direto na minha cabeça, fique feliz pra sempre !

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...