sábado, 24 de janeiro de 2009

Dias parados

Meus dias tem sido parados.
Sinto falta de algo (de alguém) que me empurre para novos ambientes.
A rotina é foda. Quando todos os dias parecem se repetir, a gente perde o desejo, o tesão da vida. Tudo se torna um marasmo.
Ave Maria! Ontem eu tava teclando com um amigo sobre isso mesmo. Ele me lembra muito minha personalidade há três anos. Muito parado, queto, sem sair de casa. O pior é que hoje me sinto assim. Não que eu tenha voltado a ser o Joel de antes. Contudo, falta oportunidade para relaxar e gozar, né Marta?
Meu desejo é sair. Uma ou duas semanas. Conhecer pessoas novas. Ter experiências excitantes. Curtir um pouco minha juventudade.
Até os livros tô achando chatos. Não tenho os livros que quero ler. Os que tenho não mais despertam minha atenção. Comecei e ler pra minha monografia, mas tive que diminuir o ritmo por causa do trabalho.
Fico sem rumo. Sem sentir o que faz a gente ser a gente.
Ah!, quem se atreve a despertar os meus desejos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...