domingo, 18 de abril de 2010

Te amo...

Eu te amo!


Não me canso de te falar, não me canso de dizer quando alguns me perguntam.


Odeio Roupa Nova. Odeio mesmo. Essa aversão toda não é devido às musicas. Pelo contrário, as letras das canções são belíssimas. Minha rejeição toda é do tempo que eu era evangélico, bastante conservador (eu era assim mesmo, você que me conhece do ano passado pra cá, acredite!), quando minhas irmãs colocavam os CDs da banda bem alto no som de casa. Ah, que raiva me dava! Eu doido para escutar as músicas da Igreja e minhas manas com Roupa Nova. Que pecado, eu pensava! (risos)


Mas tem uma música da banda que, mesmo sem querer querendo, eu gosto! Um trecho dela me veio à mente neste fim de tarde de domingo.


Tou um pouco solitário, sabe? Você não está aqui perto de mim. A gente conversou até não sei que horas da madrugada de hoje, pelo MSN, mas isso é muito pouco. A gente se viu essa semana, mais isso é pouco. Sabe, agora me lembrei da conversa que tivemos. Você me disse que queria que eu morasse do teu lado, para acabar com o frio que tava fazendo na madruga. Eu te disse que não quero morar do teu lado, mas quero morar sob o mesmo teto, dormir na mesma cama, sob o mesmo cobertor, acordar todo dia bem juntinho a ti. É isso que quero! Todos os meus planos, todos sem exceção, eu incluo você.


A música que eu falava é “Volta pra mim”. Obviamente, a letra não se parece conosco. E eu peço a Deus todos os dias para que nunca eu chegue a cantá-la toda pensando em você. Nós não brigamos. Nós não estamos ruins na relação. Pelo contrário. A cada dia meu amor por você aumenta mais e mais. E você me diz a mesma coisa, né amor? Veio a mente o sms que você me mandou recentemente: “eu te amo mais do que ontem e menos que amanhã”. Que lindo achei!


Somente o refrão de “Volta pra mim” me interessa. Apenas o refrão eu canto pensando em você, pensando no teu sorriso, nos teus lábios, no teu rosto, no teu corpo, nas palavras que você me diz, nos nossos planos... Nossa, amor, eu quando estou perto de você emudeço! Só te olhar me basta! Só está sentado juntinho a você é suficiente para me fazer o cara mais feliz do mundo! Você me completa!


Por isso, queria poder ir à imprensa do mundo todo, divulgar em todos os portais, blogs e redes socais da internet, queria anunciar nas praças, escolas, igrejas (sobretudo nas igrejas, porque o nosso amor contém algo de sagrado, concorda?)... que:

Eu te amo e vou gritar


Prá todo mundo ouvir


Ter você é meu


Desejo de viver


Sou menino e teu amor


É que me faz crescer


E me entrego, corpo e alma


Prá você...


Já me disseram que nosso amor é muito adolescente. Que seja mesmo. O amor adulto é tão careta, tão sem novidades, tão formal. Sou menino, o teu menino, e é o teu amor, o nosso amor que me faz crescer, que me faz sonhar mais e mais com dias melhores, com um futuro mais cheio de realizações para mim, para você, para nossa família, para nossos amigos (as), para o mundo inteiro!

Eu te amo! Nunca se esqueça disso! Te amo mais do que ontem e menos que amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...