domingo, 23 de março de 2008

Porque ELE vive posso crê no amanhã!


Domingo de páscoa.
Toda criança, nessa época do ano, pensa no coelhinho de páscoa. Sonha em receber um belo ovo de chocolate, comê-lo, deliciar-se.
Aliás, não só as crianças, mas os adultos também.
O símbolo da páscoa é o coelhinho com o seu ovo.
Feliz páscoa, dizem, sem saber realmente o sentido dela.
Domingo de páscoa.
Não quero retornar ao velho testamento pra dizer sobre o que a páscoa significa.
Jesus é a minha páscoa.
Ele se tornou cordeiro em meu lugar, morreu por mim, derramou sangue pra que hoje eu tivesse perdão pelos meus pecados.
Isso foi numa sexta-feira. No domingo de páscoa Ele ressuscitou!
E hoje tenho vida. Tenho esperança de vida eterna. Tenho esperança de um novo amanhã.
Ele não está morto. Vive. Reina. É o mesmo ontem, hoje e será pra sempre.
Hoje de manhã na igreja, nós celebramos a páscoa. Celebramos o milagre da ressureição. Celebramos o que Jesus, há 2000 anos, fez por nós.
Ele vive e não certeza mais verdadeira que essa.
Ele vive. E porque ele vive posso crê no amanhã!!!

Deus enviou seu filho amado
Para salvar, e perdoar
Na cruz morreu, por meus pecados,
Mas ressurgiu, e vivo com o Pai está.

Coro

Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei,
Eu sei, que a minha vida
Está nas mãos de meu Jesus que vivo está.

E quando enfim, chegar a hora,
Em que a morte enfrentarei
Sem medo então, terei vitória,
verei na glória, o meu Jesus, que vivo está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...