segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mas só chove, chove...
Lá fora. Ouço os pingos. Eu em casa. Na frente do computador.
Criei agora a pouco meu Twitter. É a nova mania do momento. Até no Irã virou o meio de divulgar as notícias que o governo autoritário censura.
http://twitter.com/joelmcavalcante meu endereço
Quero sair. Tomar banho na chuva fria que cai. Mas tenho medo. Depois que tantos raios caíram em Alagoinha, tomar banho de chuva, outrora um dos meus prazeres diletos, virou um monstro.
Discuti em casa com meu pai hoje. Normal. Em todas as famílias isso acontece. Por que a minha fugiria a regra?
Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro e fizesse parar de chover nos primeiros erros...

Um comentário:

  1. Há amigo nunca irá parar de chover, pois precisamos nos recolher as vezes para encontrar a excência de nossas vidas, por isso chove lá fora, não reclames de nada, pois tudo passará e você passarinho!

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...