quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mudanças



Como a gente muda.
O ser humano é marcado pela mudança.
Ninguém permanece o mesmo.
Nenhum homem, nenhuma mulher, pode dizer que é estanque.
Mudamos.
Às vezes, as mudanças transforma a gente em seres piores.
Contudo, na maioria das mudanças, evoluimos.
É preciso que a gente perceba o momento certo pra mudar.
A gente deve sempre fazer um exame interior pra ver as áreas que precisam de uma modificação.
Mudança.
Já mudei tanto.
Vou continuar mudando.
Espero que em todas as mudanças eu melhore como pessoa, como cidadão, filho, cristão.
Espero poder corrigir meus erros sempre.
Corrigir atitudes inconvenientes.
Transformar o que é mal no bem.
Quero mudar pra melhor.
Sei que estou longe de ser um modelo pra quem quer que seja.
Sei o quanto tenho sido falho como ser humano.
Mas, o que me deixa feliz, o que me faz ter alegria, é certeza que nunca é tarde pra mudar.
É a esperança que enquanto houver sol ainda haverá.
Que Deus estará sempre ao meu lado a despeito de minhas falhas.
Que posso aprender com meus erros.
Que posso tirar lições das falhas alheias.
Que posso ter certeza que sempre que eu mudar algo em mim que não estava certo, vou mudar o meu mundo, a minha realidade, porque a mudança social começa na gente, no nosso pensamento, na nossa atitude.
Sonho com um mundo melhor.
Um mundo que tenha essa realidade desigual mudada.
Mas, a mudança, como já escrevi, começa em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...