terça-feira, 21 de outubro de 2008

De Pernambuco


Se eu pudesse retroceder no tempo eu era outra pessoa, minha História teria sido diferente, se não melhor, no mínimo a solidão não seria tão grande.
Um decisão que tomei, motivado pela religião, me fez, no momento, sentir alívio, paz.Entretando depois...
Em fevereiro/março deste ano abortei alguns planos que eu tinha feito com outra pessoa. Sonhamos juntos. Vivenciamos, ainda que pela internet, instantes indizíveis.
2008 veio cheio de expectativas para mim. Para eu e - - - - -.
Mas... nem sempre as coisas ocorrem com a gente quer, sonha, planeja.
Fui culpado. Errei. Tentei tentar consertar o erro uma vez. Fui excluído do Orkut, MSN, não recebi respostas de e-mails enviados. Numa segunda tentativa aconteceu quase a mesma coisa, só que ela excluiu seu próprio Orkut. Estou na terceira. Até agora as coisas estão paradas. Procurei, assim que percebi a exlcusão do seu Orkut, um novo perfil dela. Achei. Adicionei. Ela me aceitou.
Até agora...
Eu tenho a certeza, contudo, de um dia ainda nos encontrarmos. Não tenho dúvidas disso. Quando? Não sei. Mas sei que vamos nos ver cara-a-cara. Ai, sim, vou tentar se não corrigir os erros, pelo menos tentar apagar uns rabiscos a mais.
Ainda assim quero poder voltar ao início deste ano para reverter esta situação. Como isso é impossível, querer não é poder, só posso sonhar num dia que nossos caminhos vão se cruzar, assim como um dia se cruzou em Salvador - Bahia.

Um comentário:

  1. 'cedo ou tarde a gente vai se encotrar ... numa bem melhor'

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...