domingo, 19 de outubro de 2008

O concurso da CAGEPA

Fiz hoje o concurso da Cagepa. Disputei o cargo de Atendente Comercial. A concorrência foi de 27, 3 por vaga.
Fiz o concruso porque já tinha pago R$ 40,00 da inscrição. Mas não me preparei como deveria. Estudar, estudei. Não o suficiente, contudo, para ter confiança em umas das 15 vagas de contratação imediata.
O tempo não deixou. Trabalho 8 horas por dia, estudo à noite, de segunda a sexta, e nos sábado faço, pela manhã, um curso de espanhol.
Vou fazer concurso só em 2010. Já vou ter me graduado em História. Além disso, meu tempo será maior.
O ruim desse e de outros concursos é a Matemática. Pense numa praga. Nunca fiquei em prova final durante minha educação básica, mas só estudava o suficiente pra passar de série. Vou ter que me dedicar mais. A maioria absoluta dos alunos odeiam Matamática. Por quê? Sei lá. Acho algumas coisas sem futuro. Prefiro ler, estudar, Filosofia.
Marquei algumas repostas na doida. Quem sabe não dará certo? Quantas pessoas passaram em vestibulares e concursos no chute? Muitas. Talvez eu tenha sorte, rsrs.

Um comentário:

  1. oi quero ficar com vc então as 7:00 da noite en frente a sua casa ok fui




    assi: alguen

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...