segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Não era pra ser

De repente tudo voltou ao ponto zero. Eu pensei... Só fiz pensar, porque não era de ser. Quando uma coisa tem de ser será. Tudo conspira ao seu favor. Quando as coisas não são para ocorrer, por mais que me esforço, nada anda...
Pela primeira vez vou namorar, eu disse pra mim mesmo. Quem? Nós fomos nos distanciando, ai o movimento foi desandando.
Hoje conversei com ela. Fico feliz quando ela me disse que está amando. Quero ver a sua felicidade, mesmo que não seja comigo. Não fomos feitos um pro outro, afinal de contas...
A felicidade consiste em encontra alguém que foi forjado pra gente. Acredito nisso. Meu Outro, minha Outra Parte está ai, talvez em Pernambuco, talvez em João Pessoa, Alagoinha, Salvador, ou num lugar que nunca visitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...