quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Todo O Tempo é Pouco Pra Te Amar

Fazia era tempo que eu tinha escutado essa música.
Hoje, no taxi, quando eu ia a Guarabira, a música que tava tocando era essa:
Todo O Tempo é Pouco Pra Te Amar!!!
Quando a gente gosta de uma pessoa todo o tempo do mundo é muito pequeno para o amor.
Horas seguidas não são suficientes para um casal apaixonado.
Um homem e uma mulher, ou um homem e outro homem ou uma mulher e outra mulher quando se amam o tempo voa!

Toda vez que você vem me ver
Eu não sei o que fazer pra te agradar
O seu toque só me dar prazer
Tá difícil de viver sem te abraçar
Gosto de te ver perto de mim
Nosso amor começa e não tem fim...

É um fogo que me faz arder
Um desejo de querer não mais parar
E quando teu coração bater
Eu já sei que vou viver só pra te amar
Gosto de fazer você feliz
Nosso amor é flor que tem raiz...

Toda vez que você vem me ver
Dá vontade de parar o tempo
Esse instante que não cansa de passar
Quero sempre ter o teu amor
Quanto mais e mais eu quero
E a minha vida inteira é pra te dar
Todo o tempo é pouco pra te amar...


Que pena que no momento não amo ninguém. Amar no sentido que a música fala, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...