segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Acho que tou me apaixonando!


Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar


Acho que estou me apaixonando.
Eu não queria.
Fazia era tempo que meu coração estava solitário, que meus pensamentos andavam distantes da paixão.
Sentia falta desse sentimento, mas estava feliz desse jeito.
Mas o "amor" bateu a porta de minha casa novamente!
Deixei ele entrar. Ele está na sala. Não convidei para entrar na minha intimidade ainda.
É cedo para qualquer decisão.
Estou deixando as coisas rolarem naturalmente.
Uma mesagem de texto aqui, um depoimento e tal.
Não quero me machucar. Muito menos machucar quem, acredito, corresponde com esse sentumento. Por isso, minha cautela.
O interessante é que quando a gente tá só não aparece ninguém para nos tirar dessa situação. Contudo, é só aparecer uma esperança de um amor que aparece um monte de gente.
Semana passada, na faculdade, soube que alguém se interessou por mim. Por que não se interessou antes de minha nova paixão começar a nascer?

Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora importa onde vá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...