domingo, 3 de janeiro de 2010

UEPB divulga lista de aprovados no Vestibular 2010 amanhã

Foi o segundo vestibular que fiz.
Fiquei numa dúvida cruel se fazia para Direito ou para Letras. Adoro literatura. Com os conhecimentos e a experiência do curso de História, eu tinha a certeza que seria muito legal trabalhar com os livros.
Mas, depois de muito pensar, decidi optar pelo Direito. Posso trabalhar com a Literatura sem precisa fazer uma graduação do tipo. Fiz o vestibular pra Direito porque, se eu meu meter na política, vai me ajudar e muito! Além do mais, em mim, tenho aquele sonho de tentar mudar o mundo, tornar as coisas menos injustiças e tal.
Fiz uma boa pontuação. Tou confiante.
Espero que tudo ocorrar como imagino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...