quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus 2009

Último dia de 2009.
O que dizer?
Não quero fazer uma retrospectiva de minha vida durante o ano que se vai. Contudo, posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que este foi o ano mais importante de minha vida nestes 22 anos de existência terrena.
Não só o mais importante como também o mais feliz.
Tenho muito que agradecer a Deus por todas as amizades construídas e consolidadas, pela conquista profissional com o término do curso de História, pelo meu trabalho, pelo envolvimento na Igreja que, em grande parte, foi à responsável pelas coisas boas que me aconteceram.
Durante este ano aprendi a viver minha fé em Deus sem ser necessário viver asceticamente no mundo.
Os amigos e amigas que fiz, quero levá-los por toda a minha vida. Como me fizeram feliz!
Não tenho muito que dizer. Mas tenho muito que agradecer!
Obrigado a Deus!
Obrigado a minha família!
Obrigado aos meus amigos virtuais!
Obrigado aos meus amigos reais!
Obrigado a Igreja Católica!
Obrigado ao universo que tem sido gentil comigo.
Só consegui namorar ninguém, mas isso é de somenos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...