quarta-feira, 23 de julho de 2008

leseiras




Nossa!, mas um dia de minha vida se foi. 23 de Julho de 2008. Nada de mais aconteceu. Fiz o trabalho que tenho feito há alguns dias/meses. A única coisa de mais que aconteceu foi eu ter perdido o ônibus. Terminei tarde de varrer as salas da escola. Corri muito. Mas quando cheguei no ponto que espero ele, já tinha ido. Corri ainda mais, consegui pegá-lo já na saída pra minha cidade.


Senti tonturas. Pensei logo que pode ser por causa de meus óculos, um mês vencido. Agora mesmo, ainda estou tonto, sonolento, cansado. Mas, só vou durmir, espero, depois de A Favorita. Ontem já não assisti. Hoje não quero perder de jeito nenhum.


Quero ter um assunto para falar, mas não tenho nenhum. Quero ser um escritor famoso, lido e relido por muita gente, mas me falta talento pra isso. Queria expressar o que sinto em minha alma, com o brilhantismo dos grandes escritores que transformam coisas tão banais em poesia, romance, conto.


Tô conversando pelo msn com um cara, amigo, mas às vezes chato. Tá mandando eu procurar uma pessoa com urgência, uma pessoa que sumiu da vida dele de repente, coisa de amor.


Vou parar por aqui. Não tenho coisa importante para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...