sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sentei no meio da estrada


Sentei no meio da estrada.
Cansei.
Vou renovar minhas forças para seguir em frente.
Se eu não parar vou explodir, então será meu fim, e isso não quero tão cedo.
Parar é necessário na vida.
Descansar um instante, ainda que fugaz, é fundamental para minha/nossa caminhada.
Pensar o quanto minha/nossa busca tem sido produtiva ou não.
Rever alguns caminhos projetados, que podem não ter uma saída boa.
Sentei no meio estrada.
Enquanto fazia um diagnóstico interior, vi pessoas caminharem rápido, outras que sentaram e ali estacioram para sempre, uns alcançaram o que queriam, outros não tiveram sucesso.
Sentei no meio da estrada.
Tenho apenas 21 anos.
Mesmo assim, até os jovens se cansam.
Até nós precisamos rever a nossa pequena trajetória.
Tou sentado no meio da estrada.
Tou esperando coragem para ir atrás do que quero, de quem eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...