quarta-feira, 8 de julho de 2009

Casa temporária

As mudanças sempre geram desconforto. Mas tem umas que geram mais desconforto do que o normal. Mudar de casa, por exemplo. Quando a gente muda definitivamente, tudo bem, pouco a pouco a gente se acostuma. Mas quando a gente muda de casa temporariamente, meu Deus!

Minha casa real está sendo reformada. Finalmente! Já era pra ter sido reformada há tempo... mas, vou me valer das palavras de Salomão, tudo tem o seu tempo determinado. Chegou o tempo da reforma. Tempo da ampliação.

Mas dá um trabalho da mulesta. Tive que embrulhar todos os meus livros. Pense num trabalho. Tô com medo de que na casa nova temporária tenha ratos. Ave Maria!, tenho um livro que não está no mercado há anos, uma relíquia, não posso perder de jeito nenhum.

E minhas roupas, perfumes, cordões, tênis e etc! Até hoje não encontro nenhuma peça sem um busca grande antes.

E pra durmir? No primeiro dia dormi no chão.

Não assisto mais a Record News, Tv Cultura. Chega dá uma tristeza no peito.

Estou no terceiro dia nesta casa temporária. Provalvemente a reforma e ampliação da outra deva levar uns três meses. Será que vou sair vivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...