segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meu(s) dia(s)

Meus dias, ultimamente, são desesperadores.
Estou em outra casa. A minha está em reforma/ampliação e vai demorar um pouco para a conclusão.
Na minha casa eu já me sentia estranho. Na que estou agora me sinto um extraterrestre.
Estou preocupado com a minha monografia. Até hoje não terminei. Comecei a escrever mas parei. Tive que reler os livros, já que não tinha fichado os pontos relevantes para minha pesquisa.
Além disso, tou escrevendo dois textos para apresentá-los em dois colóquios sobre gênero e sexualidade. Adoro estudar essas coisas. Mechem comigo. Falam sobre mim. Hoje me entendo melhor depois de várias leituras a respeito.
Diferente da monografia, minhas pesquisas sobre sexualidade andam mais rápido. Mas, depois que eu terminar esses dois artigos, vou parar um pouco e me dedicar mais a minha monografia sobre rezas e benzeções.
Pois é. Quero dá um rumo a minha vida. Ela ainda está incompleta. Falta algo. Falta alguém. Talvez isso contribua, também, para meus dias de desespero.

Um comentário:

  1. Joel isso é um que dá vc não da valor os pessoas que realmente o ama de verdade...

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...