quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Hoje

Hoje meu dia foi meio sem graça.

Sabe aqueles dias que a gente passa mas não sente falta? Pois é, foi essa quarta-feira pra mim. Não foi ruim nem boa. Nem triste nem alegre. Não tive desgosto nem prazer. Não brigei nem tive paz. Sei lá. Lá sei.

Pela manhã, depois de acordar pela segunda vez, fui à casa de minha avó. Gosto tanto dela. Nela a imagem da bondade está construída em mim. Não obstante, segundo Lia Luft isso ser um mito. Pouco importa as que pessoas teorizam sobre os outros. Pra mim o que vale é afeto, carinho, sentimento. Tendo isso... O resto é um anexo sem valor.

De meio-dia, depois de tanto procurar um jeito de mudar meu blog, encontrei. Fiz umas modificações. Eu gostei. Achei mais apresentável, mais agradável, mais elegante do que o modelo clássico que eu usava.

Depois fui pra escola. Mesmo de férias estou trabalhando. Ajudando nas matrículas, no trabalho da secretaria. Quando vinha pra casa, junto com Carla, que está trabalhando comigo, pegamos uma chuva, ou melhor, a chuva nos pegou. A despeito de gostar tanto da chuva, ela tava sem graça hoje. Tipo, sei lá, amorfa ou vazia. Ou seja não tinha aquele encanto que sempre ela tem pra mim.

Agora de noite vi o Jornal Nacional. Depois ,como de praxe, eu ia assistir a novela, mas achei chata nos primeiros segundos e fui tentar estudar. Tava sem vontade, sem prazer. Tentei assistir dois filmes, não deu coragem de prosseguir após os minutos iniciais.

Aff, esse dia foi o ó.

Mas como todo dia é uma dádiva divina, eu agradeço ao Criador por ter me concedido ele, pedindo que amanhã seja melhor que hoje. É a minha esperança. É o que me faz viver: a certeza que futuro será melhor!



2 comentários:

  1. Nem me fale...

    Todos temos dias assim!!

    Esquenta não! Liga pros amigos, sai a noite toda curte a vida...

    Abraço
    www.tablito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aah, dias normais demais.


    você viu sua avó. uma coisa boa.

    tentou estudar ?? nas férias??
    puta merda, nunca faria isso.
    uhshauihsiahiuha

    acho que eu insistiria na novela.
    uiahuishaiuhsa

    ;[red]*

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...