sábado, 12 de janeiro de 2008

Ano novo...

Nossa!, já são passados doze dias do ano de 2008. Como o tempo anda, corre, voa. Até ontem eu estava preocupado com o ano novo. Esperando muitas coisas novas em minha vida. Lembro das vezes em que estava no culto e eu comentava com alguém que estava ao meu lado: não vejo a hora de chegar 2008, estou tão ansioso, espero tanta coisa, chegava, às vezes, a bater aquele arrepio na barriga. Minhas expectativas para esse ano foram tantas, e ainda são, o ano está só no começo, afinal de contas. Pois é, o ano chegou e até agora minha vida não sofreu nenhuma descontinuidade, rupturas, com o que passou. Nada mudou, ou melhor, mudou algo. Fiz a matricula no curso de espanhol do CCA que tanto eu esperava. O ruim é que fiz, mas não sei como vou pagar, comprar os materiais, me manter no curso. Eu na hora todo empolgado fiz as contas de acordo com o que tinha na minha poupança. Em casa, contudo, quando refiz os cálculos, vi que tinha se precipitado. Mas vou continuar, acredito que Deus vai me ajudar de alguma maneira, apesar de eu está sendo tão falho com Ele nesse limiar de ano... Esse ano vai ter ainda o XX Encontro Regional de Estudantes de História Norte/Nordeste – EREH. Eu estou na organização do evento. Hoje à tarde cheguei de uma reunião no Campus da UFPB em João Pessoa. Isso tem também tirado minha calma... Entretanto, espero muitas coisas boas pra mim desse ano. Meu contrato como professor de História vai ser renovado, me assegurou o Diretor da escola. Graças a Deus! Espero ainda ser convocado pra trabalhar na prefeitura de Guarabira porque passei no concurso, para Auxiliar de Serviços Gerais, mas até agora não fui chamado. Quero amar. Quero ser amado. Quero fazer algo pra tornar minha cidade, meu estado, meu país, meu mundo melhor. Uma das coisas que vou fazer é trabalhar pra libertar minha cidade, Alagoinha, das garras do atual prefeito, que nada tem feito pela população. É, sei que é tarde, antes tarde do que nunca, dizem por aí, mas desejo a quem, são raros eu sei, visitam meu blog, um ano cheio de paz, amor, saúde e realizações. Beijos.

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...