domingo, 13 de abril de 2008

O dia de hoje

Domingo. Início de semana. Quando eu era criança pensava que hoje seria o fim da semana. Depois que me tornei evangélico soube que esse não só é o primeiro dia da semana como também é do dia do Senhor. As Igrejas no dia de hoje tem seu culto principal. Fui à minha, nosso templo está em reforma, estamos nos reunindo numa escola pública local.

Estou muito cansado. Assim que acordei de verdade, digo assim porque eu sempre acordo às 5 hs, ligo o rádio, mas permaneço na cama, por volta das 8 hs, fui ligar a TV. Na Record News, estava passando uma entrevista com o ex-ministro Rubens Ricupero, sendo entrevistado sobre os 200 anos da abertura dos portos, com a vinda da família real.

Em seguida, fui corrigir um monte de provas, trabalhos, de várias turmas da escola. Parei de 3 da tarde, já sem forças. Ficou pouca coisa. Termino depois. Tentei durmir depois disso, mas o sono não vinha. Comi um biscoito recheado. Tentei durmir de novo, mas nada.

Tomei banho, fui assistir TV de novo e depois fui pra Igreja. Retornei agora às 20 hs. Comi um pedaço de bolo, umas cochinhas, que minha mãe trouxe de um aniversário, depois comi cachorro quente, e agora tou na net. Entrei no msn, mas não tive vontade de conversar com as pessoas on line. Entrei no Orkut, respondi uns recados e sai. Conferi meus e-mails. Agora estou postando isso no blog. Chato, né? Mas blog é um diário. O que é que a gente escreve num diário? A nossa rotina. Pois pronto.

Acabei de tomar um copo de café. Não costumo tomar em xícaras. Daqui a pouco, vou ler a bíblia, ou preparar as aulas de amanhã. Tou sem vontade pra nada. Talvez eu ligue o rádio pra escutar músicas românticas. Gosto de escutá-las.

Essa semana espero que seja ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...