domingo, 16 de novembro de 2008

Fim de semana no Bessa

Meu fim de semana foi maravilhoso.
Fui pro Bessa, João Pessoa. Antes de chegar lá, ainda no terminal rodoviário, senti um novo ar, uma atmosfera diferente da que estou acostumado em minhas cidades (Guarabira e Alagoinha). Está em Jampa me faz ser o que sou, me traz uma sensação grande de liberdade.
Fui com uma turma. Liderados por Vera e seu esposo Ramo, chegamos sexta-feira de tardizinha. Saí hoje de uma hora; tenho seminário da facul amanhã... Mas a galera só vem amanhã pra cá.
Bebemos. Brincamos. Sorrimos. Tomamos banho de mar. Curti um pouco da noite de Jampa; é ótima, pense! (pretendo curtir outras vezes, hehehe).
Ah!, foram três dias de felicidade. Não tive um tico de vontade de voltar pra Alagoinha. Gosto muito de minha cidade, sabe?, mas cidade do interior e ainda por cima muito pequena (13 mil habitantes) é... deixa pra lá. Guarabira, a cidade onde trabalho e estudo, é maior (mais de 56 mil habitantes), mas não tem opção pra o cara se divertir a vontade.
Ver o mar à noite me inebria. Ele me faz senti arrepios pelo corpo. A sensação de mistério, de magia, de encanto que a lua cheia têm aumenta quando se está em frente do mar. Mar, a(mar). Adorooo!
Quero voltar mais vezes; Vera já me garantiu que vamos voltar. Depois coloco algumas fotos aqui, agora to baixando o CD Dois Quarto de Ana Carolina.
Amanhã volto à rotina de sempre.
Mas sempre que puder fugir não pensarei duas vezes...

3 comentários:

  1. OI Jó!!!!

    Concordo, acho q vc sabe o porq d hj eu dizer isso!

    É! Existe sim, uma saída para tudo!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahh Jojó! Eu tbm tava em Jampa no dia 14/11 e fiquei até o sábado 15 de novembro.

    Bjss! Tbm adorei ficar em Jampa, mas ainda sim prefiro Minha Natal/RN.

    rsrsrsrs...

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...