sábado, 1 de novembro de 2008

Agora no msn

Estou no PC. Tentei falar com duas pessoas pelo msn, mas ou elas estão ocupadas, ou não querem falar comigo. As outras que estão on line não me interessa neste instante.
Ontem baixei um monte de músicas num site, algumas delas me deixa pensativo. Agora consigo falar com uma das duas pessoas que eu queria falar. Nooossa, fazia tempo que eu desejava teclar com ela. Finalmente. Quem acredita sempre alcança, diz a música.
.............
Alguns minutos depois...
Acabamos a conversa. Me sinto melhor. Sinto paz. Sabe a sensação de quem leva um fardo e depois de muito tempo descarrega? Pronto é assim que me sinto. Um fardo saiu de mim.
Sobre isso eu falei um dias desses aqui. De Pernambuco foi o título.
Estou muito feliz.
Ganhei o dia.

Um comentário:

  1. 'depernambuco'2 de novembro de 2008 16:15

    aaah! Essa pessoa ai eu sem quem é.

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...