sábado, 22 de setembro de 2007

Desespero


O que é desespero?
Uma busca incessante pelo ausente. Por aquilo que nos faz bem, mas está distante. Essa distância, não é necessariamente geográfica, mas, às vezes a pior que tem, aquela que o objeto de desejo (pessoa, fruta, chocolate, dinheiro...) está próximo, contudo inacessível. Quando é alguém que amamos é mais dilacerante. As feridas enchem o corpo, a alma, o espírito. Durante a noite bate uma solidão profunda, um desespero que seria melhor morrer para não senti-lo. Desesperado, desesperada, homem e mulher, rico e pobre, homo ou hetero, feio(a) e bonito(a)... passam. Todos...
Por isso, a espera da resposta gera uma morbidez.
Sinto-me, em alguns instantes, assim... Desesperado! Uma dor que arde sem se ver, mas diferente do poema de Camões, não é bem vinda.

Um comentário:

  1. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...