sábado, 15 de setembro de 2007

Política

Acredito que o futuro está tanto nas mãos de Deus quanto na nossa. Ele ajuda, fortalece, ampara, mas não vai fazer além daquilo que quero, desejo, almejo. Conheço pessoas que dizem não planejar nada porque Deus já tem um plano para elas. Muitas, até, não ligam para os estudos pois nada vai acontecer em suas vidas além do que o Soberano quiser. Como se o Criador fizesse do homem e da mulher marionetes. Gosto de política. Quem me conhece sabe disso. Sou evangélico também. Estou cansado de ouvir que as coisas só vão mudar se Deus assim querer. Adotam um postura passiva diante de tudo que se passa na sociedade. Afinal de contas, é Deus quem determina as coisas. Já fui, muitas vezes, criticado por me envolver nos problemas da sociedade e na política. Me disseram que devo somente orar. E mais nada. Não vou somente orar. Vou me envolver e lutar por um Brasil menos injusto, por um mundo melhor, para que minha cidade volte a sorrir. É o que tenho feito. Hoje fui a uma reunião do grupo político a que estou ligado. Saí mais convencido da minha obrigação como cidadão e eleitor, de que tenho de arregaçar as mangas para mudar minha cidade. No ano que vem temos eleições municipais. O momento de dizer um basta a tanta hipocrisia, promessas falsas, salários atrasados, falta de atendimento na saúde, boas escolas, ruas pavimentadas, saneamento básico... Tenho certeza que Deus vai me ajudar a lutar por isso.

Um comentário:

  1. Já ganhou! Já ganhou!!!
    hsuahushaush

    É sériiio, vou votar em vc!
    Podes creer...
    Gosto dessas suas atitudes e iniciativaas...Espéro q dê tudo certo pra vC!

    Siaiba que estou torcendo!

    AbraçoO

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...