quarta-feira, 5 de setembro de 2007

São 10h e 51 minutos. Diferente de segunda-feira, o meu dia de aula hoje foi, digamos assim, péssimo. Dei aula na 2 série do ensino médio, mas a classe é do tipo que não colabora. Na 7a ou 8ano, tive problemas com alunos. Infelizmente tive que suspender dois alunos. Não é porque sou mal. Alertei amiúde eles e todos da classe. Sem ser, contudo, atendido. Nossa!, isso me faz pensar se o que eu faço é o melhor pra mim mesmo. Será que como professor estou ajudando a tornar a sociedade melhor? Pelo menos nas aulas procuro discutir preconceitos e tentar criar novos conceitos para um mundo sem homofobia, racismo, discriminação de qualquer tipo. São 10h e 58 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...