sábado, 13 de outubro de 2007

Uma poema para Deus

Com Deus sempre estarei
Voando nas alturas
Mesmo sem forças não cairei
Pois Ele me levará
Em Suas Asas seguras.

Com Deus sempre vencerei
Mesmo com a perda
Porque Ele me fez
Mais que vencedor.

Com Deus a tristeza
Não tirará a beleza
Nem o desânimo a beleza
Da alegria que virá.

Com Deus a dor
Não passará de um prova
Se realmente O amo
Como Ele me amou.

Com Deus a noite
Não cessará a esperança
Que virá
Com um novo amanhecer.

Com Deus meus sonhos
Serão alcançados
Porque Ele me dará
Forças para lutar por eles.

Com Deus a solidão
Não me deixará angustiado
Muito pelo contrário
Será uma oportunidade
De ter experiências com Ele!

2 comentários:

  1. Cristiane Rodrigues13 de outubro de 2007 16:27

    Oi, Joel

    Que legal, eu não sabia q vc tinha um blog!
    Te admiro p/ caramba, vá em frente e vc conseguirá realizar os seus sonhos, pq como vc mesmo postou nesse poema COM DEUS vc conseguirá tudo, ELE é tudo em nossa vida e só faz o melhor por vc e cuida de vc de forma grandiosa. Que Deus te abençoe grandemente, meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  2. Joelma M. Cavalcante15 de outubro de 2007 14:02

    Amei o poema, meu irmão é um poeta, além de ser um servo do Senhor. Use as letras pra exaltar mais e mais nosso Deus. Que o Senhor te abençoe e realize os desejos de teu coração.
    Te amo muito...

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...