sexta-feira, 19 de outubro de 2007




Ah!, se eu pudesse ter o controle do tempo. Como seria bom. Tudo seria diferente. O poder sobre o meu passado, sobretudo. O presente eu tenho controle, todos tem. O futuro depende do que faço do meu presente. Já o passado... Ele está lá para sempre. O que eu fiz não será jamais apagado. Posso ser perdoado pelo mal que fiz a alguém, mas ele não será, como nesse computador quando erro, em absoluto, deletado. E o que já me fizeram? Nossa!, seria ótimo se eu pudesse esquecer! Se eu pudesse jogar no mar do esquecimento o desrespeito, a dúvida, o rancor, o mal que tiveram e fizeram contra mim. Como seria bom ter o domínio sobre o passado. Mas se nem os historiadores que o estudam tem, quanto mais alguém que quer mudá-lo... Ah!, se eu pudesse deletar um dia sequer, ou melhor uma manhã, reduzindo mais, das 8:00 às 11:00 horas da manhã de quarta-feira dessa semana, eu ficaria feliz da vida. Foi uma daquelas experiências que o cara não deseja nem para nosso inimigo. Mas... faz parte da vida... faz parte do meu aprendizado para meu crescimento enquanto ser humano. Mesmo assim, se eu pudesse, seria melhor mudá-lo. Como um simples mortal me resta, tão somente, procurar aprender com meus erros do passado, não repeti-los no presente e buscar um futuro melhor. Com o que fizeram contra mim... queria apagar pra sempre da memória, mas como não é possível tenho que tirar lições também... Tenho que lembrar que o ser humano é falho mesmo... Que todos erram... Que eu também erro. Mas, ainda sim, quem dera ter o poder sobre o tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...