domingo, 9 de dezembro de 2007

Ainda é muito cedo. Tenho muitas coisas pra fazer hoje: lavar minhas roupas, corrigir trabalhos, ajeitar notas de alunos...
E estou morrendo de calor. Parece que são meio-dia e que estou no ar livre. Sobre meu corpo o suor escorre. Bate aquela sensação de sufocamento. O calor está imenso.
O pior é que a tendência é piorar. E pior ainda é que sou cupado por isso, além de toda a humanidade que vive hoje.
O que posso fazer para barrar ou minimizar o aquecimento global? Sei que minha ação isolada não vai fazer nenhum efeito, mas todos já ouviram falar da estória da andorinha que tava tentando apagar um incêndio com a água que conseguia levar no seu bico... Felizmente, muita gente tem se conscientizado sobre a questão. As discussões estão na mídia, conferências, congressos... Temos, contudo, que agir logo para que esse calor que estou sentindo, às 8: 52hs, não aumente ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...