sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


Hoje, à noite, estive numa confraternização dos funcionários e suas famílias do SAAE, onde meu pai trabalha. Foi muito legal. Meu pai não foi. Ele não gosta muito dessas coisas, sabe? Minha mãe tava com um pro de saúde. Doida pra ir, contudo não deu. Veja como são as coisas: quem pode ir não vai, quem quer não pode. Isso me lembra as pessoas que tem oportunidade pra estudar, trabalhar, se desenvolver como pessoa e como profissional e não quer saber de nada. Por outro lado, há pessoas que lutam, se esforçam, se esmeram pra conseguir algo, mas não tem chances. São os contrastes da vida. Deixando isso de lado e voltando pra festa: foi muito legal. Eu fui. Minhas irmãs foram. Meus alunos foram. Nossa!, comi bastante! Tirei muitas fotos com minha mana Joelma. Essa acima começando da esqerda: eu, Arthur (esse foi aluno do 2 ano, me deu tanto trabalho!), Angélica (irmã do dito cujo e também minha aluna), Lurdinha, mãe dos dois, Williane (namorada de Arthur e minha aluna) e por último, minha mana Gal. Nossa, a vida é incrível! Um momento singelo pode ser o instante propício pra gente melhorar nossos relacionamentos, ter mais prazer em viver... Amo a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...