segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Sonhos malucos

A gente sonha cada besteira. Lembro de meus sonhos pueris. Sonhava beijando Xuxa. Outras vezes Angélica. Minhas "Tias" da Escolinha Infantil não ficavam de fora de meus devaneios inconscientes. Até hoje, com 20 anos, sonho coisas que não tem nada a ver, como dizem por aí, sem pé nem cabeça. Pois então, um dia desses, acho que foi no último sábado, num é que eu sonhei com "uma papa"? Não é papa de comer não. É papa de pontífice máximo da Igreja Católica. Só que era uma "papa", uma pontífica máxima da igreja Católica. No meu sonho era uma mulher madura, não velha, bonita e bem liberal. Liberal até demais. Se a Igreja não abre espaço no altar para as mulheres, já imaginou ela sendo liderada por uma? Uma representante de Cristo na terra? Que loucura! No seu pontificado, a Sua Santidade, não tinha nome no meu sonho, era a favor do aborto e do casamento gay. Já imaginou que heresia à Santa Madre? rsrsrsr. No meu sonho era assim. Uma de minhas irmãs disse que era o "Anti-Cristo". Seria melhor dizer a "Anta-Cristo"? Não sei, só sei que sonhei. Tem mais. Sonhei ministrando uma missa em frente a uma multidão. Nesse sonho maluco, o padre que sabe de minha tendência protestante, me oferecia o microfone e eu fazia uma oração. Sei não, visse? A gente sonha cada coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...