sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A chuva






A chuva cai

Sobre meu telhado.

Sobre a terra

Regando-a.

Para mim

A chuva vai além

Do que simplesmente

Regar ou molhar a terra,

Trazendo alegria ao agricultor

E esperança de uma boa colheita.

A chuva é uma magia!

Leva-me a viajar

Em meu interior.

Faz-me sentir um vazio.

Não aquele da divindade.

Mas de amor!

Amor heros!

Paixão!

A chuva faz-me sentir frio.

Mas este não pode

Definhar com um bom lençol.

Mas com alguém ao meu lado.

Uma alma gêmea

Que compartilhe comigo

O calor existente no corpo

Onde sozinho é impossível

Num dia chuvoso senti-lo




Esse poema foi publicado em meu antigo blog e no site usina das palavras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...