sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Mick


Dizem que o cão é o melhor amigo do homem. A relação que existe entre eles é de longa data, foi o cão o primeiro animal a ser domesticado pelo ser humano. Mas, se a tese da melhor amizade fosse depender de minha relação com Mike, o meu cachorro, o cão seria o maior inimigo do homem. Oh cachorrinho ruim, visse? Só vem pra perto de mim com segundas intenções quando estou comendo. Já me mordeu tantas vezes. Já tive tanta vontade de vê-lo morto, de dá um surra bem dada nele... Já em relação a minha irmã a situção é diametralmente oposta. Os dois se completam. Paracem que são almas gêmeas. Se eu chegar perto de algo pertencente à ela, ele avança em cima de mim. Pra tirar a foto acima foi um aperreio. Ele quase me mordia. A cara dele, enquanto eu forço um sorriso hipócrita, é de zombaria, como quem diz "aff Joel, eu não gosto de tu, tu não gosta de mim, pra que tirar essa foto que tu vai botar no blog e no orkut e o povo vai pensar que sou teu amigo. Vou fazer cara feia, visse? vou dá lingua pra máquina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...